terça-feira, 13 de julho de 2010

Escrito=terapi

Meu teclado está mais preto, como quando ele chegou. Parece mais fácil de lidar, a não ser pela tecla da esquerda que ainda deve ser pressionada mais forte que as outras para funfar, graças a limpeza de teclado concluído sem êxito por esse mero detalhe.
A vida dá sinais? Se sim, é mais um dos que me diz atrás não tem nada, vá para frente, vá para a direita.

Quão difícil pode ser minha primeira real conquista? Porque eu deixei passar duas valiosas oportunidades, uma sem culpa e outra com culpa. E essa agora? Se não conseguir vai ser meio a meio? Acho que sim.
O árduo prazer de manter-se sempre um passo atrás me faz pensar que preciso agir diferente, mazoquismo é a pior moda que inventaram e eu tenho que dar um "stop" nisso.

Vou me recolher as braços de Morfeu e tentar manter-me nessa escrito-terapia.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apressem-se

A reportagem do jornal diz que é melhor se apressar!
Os senhores que confirmam a desgraça do casamento vão entrar de férias e com isso as separações rápidas não vão poder acontecer nesse período.
Não precisa mais esperar muito tempo para você se separar. Coisa boa, han?
Senti uma profunda tristeza com isso...


terça-feira, 6 de julho de 2010

Quero a Mamãe!

"Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência"

É algo concluído: preciso ter mais paciência. Não sei se fiz certo certas vezes, mas fiz e parecia certo... O que iria acontecer se eu tivesse esperado mais?
As vezes eu acho que algo não é para mim... Eu fujo. Quando eu não me sinto bem... Eu fujo. Esse fugir já me deixou doente! Será que era o certo a se fazer?
Eu realmente tenho que ter paciência, com minha família, com meus amigos... Mas... Será que eu estou errada das vezes que eu deixei para lá e virei a página? Mas por que depois eu me atormento com algo? Por que eu sou detalhista? Por que eu sou perfeccionista?
Eu espero não estar errada em certas escolhas. Elas fizeram toda a diferença... É por elas que eu estou aqui, da forma que estou. E (tempo para pensar)...
Existem muitas coisas que eu me preocupo, até demais... Mas sei que, apesar d'eu ser assim, tenho que ser mais focada nas minhas, em mim. E, com isso, eu talvez não estivesse errada.
Minha mãe concorda comigo... Mas existe muita conversa que eu não tive e estou precisando ter. Ela é a minha mãe-filha-criança-madura, ela é boa para esse momento.

Estou tentando voltar a minha tag #imglad de 2 horas atrás.
Estava precisando escrever um pouco. rs